quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ressaca sem álcool

Passamos a madrugada acordados. Nossas compras chegaram pouco antes das 21h e tudo veio certinho. Romero caiu do céu! Levou todas as compras com uma moto especial, aquelas que têm um carrinho anexado ao lado, aí a tele-entrega ficou por vinte reais – seis da tele os quatorze ele nos explicou que era por ter “perdido tempo” procurando as coisas. Pagamos na boa, afinal ele cumpriu o trato.

Como eu havia dito, passamos a noite acordados. Depois do banho, saboreamos a pizza que a Michelle pediu, limpamos a casa e, como esquecemos de comprar móveis, conversamos por algum tempo sentados no chão da sacada. Ainda exploramos o blog de nossas veteranas, o “Gangue do Hipertexto” e compramos coisas pelo Americanas antes de voltar a ver porcarias na internet.

Daqui a pouco conto sobre a nossa manhã. Estou podreeee! Uma noite toda em claro depois de horas no translado Santa Maria – Recife nos sugou todas as energias! O colchão e companhia chegaram ao meio da tarde, enquanto cochilávamos encostados na parede da sala. A partir daí capotamos e recém agora estamos nos sintonizando com a realidade novamente. Nós vamos contar tudinho, mas tenham paciência!

2 comentários:

Balonista disse...

hahahaha

muito mara o blog de vcs!
adorei a idéia!

e michelle,
só pago o dinheiro do busão!
hahaha

beijos aos dois!

Luciana Mielniczuk disse...

Não entendi quando e onde vcs compraram o colchão? Quantos pagaram?
L.