sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Presos, mas de roupa nova!

Acho que todos aqui já fizeram coisas de má vontade. Assim foi a Michelle (e eu, claro) com a limpeza do nosso muquifinho. Ainda bem que não tem móveis! Nem cadeiras nós compramos. Pra quê?! Agora que o chão está mais limpinho nem precisa! Na frente do computador paramos mais para comprar e postar. Vez que outra, como ontem, paro um pouco para fazer outras coisas; mais quando a guria está lá roncando. E ela faz o mesmo.

A faculdade faz falta! Aliás, tudo faz falta! Prefiro não escrever sobre isso. Já quase entramos numa deprê coletiva aqui [coletividade é algo fácil quando são apenas duas pessoas].

A faxina foi refrescante. Nem preciso contar detalhes de como os cômodos vazios ficaram beeem encharcados com os baldes d’água que nos tocamos... Não que o calor fosse insuportável. Quente está, no entanto não pega sol por muito tempo aqui – do meio-dia as duas, duas e um pouquinho – porque tem um arranha-céu de apartamentos bem na frente do nosso humilde prédio.

Limpeza, banho, lavar roupa. Na hora de pedir o que comer outra vez chega a nossa encomenda. Wooow!!! Roupa nova!

Para a ceia, nada de pizzas. Apesar de muito saborosa, o incidente com a Michelle nos fez pensar duas vezes antes de repetir o pedido. Talvez não tenha sido culpa da pizza, mas vá lá saber... Decidimos, então, por algo mais tradicional. “Alô, Romero! Tu conhece alguma lancheria boa? Pega dois cachorros e uma Coca dois litros pra nós!”. Ele avisou que ia demorar um pouco porque precisaria ir a outros lugares antes, mas que, para compensar e nos ajudar cobraria, no lugar da corrida, um lanche pra ele também. DUAS HORAS depois ele aparece. Eu quase disputei no tapa o meio pacote de bolachinha que havia sobrado. Gastos: R$12,00

Faz pouco que terminamos de jantar o nosso hot dog. Voltei para escrever rapidamente e vamos pra sacada. Sexta-feira e tem uma galera na rua... AHHH!!! Sabia que tinha esquecido de escrever algo! Não situamos a nossa casa! Farei isso no nosso último dia aqui, mas ainda será válido. Agora a muvuca nos aguarda!!! Uma cervejinha cai bem... Vou lá ver se a outra concorda [nem precisaria, mas precisamos discutir os nossos gastos...]. Até logo, pessoas!

Nenhum comentário: